Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

PONTO DE VISTA INTERESSANTE

Vitória da «Esquerda» Portuguesa

Os resultados das eleições recentes não deram a victoria à direita mas sim ...à «esquerda» socialista pois :

1. após terem desfeito financeiramente o Pais forçam a "direita" a tomar medidas dràsticas e impopulares;

2. vao ( os da «esquerda») para a oposição e....protestarão contra todas as medidas que a direita terá de tomar;

3. criticarão ( a esquerda ) o que se fizer para se "endireitar o Pais que (ela «esquerda» ) pôs na falência geral e na bancarrota;

Mas , o povinho é tão " maleável e inculto (politicamente) " que não compreenderá que foi a «esquerda socialista» que pôs o Pais na merda e na miséria.

Penso que para se "tapar o buraco sem fundo - financeiro " deixado pelos «socialistas»......o povo vai pagar isso terrivelmente caro e ...durante muitíssimos anos.

A quantidade de funcionários e gastos criados - ficticiamente - pelos socialistas ( postos duplos , cargos de função , tachos e gamelas para os amigos da banda socialista.....) custara muitíssimos sacrificios que o povinho deverá fazer.

Mas , como o povinho é inculto ( politicamente ) e acredita ainda nos milagres......ele vai pagar e sofrer as consequências dos erros feitos pelos socialistas durante todos esses anos em que estiveram no poder/governo.

O futuro dirá se me engano ou não.

Para já.......deveriam exigir uma "auditoria geral" (exame geral das finanças públicas ...a fazer por autoridade independente e livre ) das finanças portuguesas, para que todos conheçam e saibam a enormidade do desastre da gestão dos socialistas.

O povo deveria exigir isso.

Coragem a todos…

(Enviado por um Amigo)

Sem comentários:

Enviar um comentário