Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Grande ameaça à Avaaz

Caro membro da Avaaz, 

A Avaaz está diante de uma das maiores ameaças de sua história e, surpreendentemente, essa ameaça vem do Gmail! 

O Gmail fez mudanças no seu sistema e alguns especialistas dizem que isso pode tirar a prioridade dos emails da Avaaz na caixa de entrada, escondendo-os de membros como você e milhões de outras pessoas que querem participar de campanhas por um mundo melhor. No entanto, os especialistas nos disseram que se uma quantidade suficiente de membros da Avaaz responder a este email poderemos continuar a realizar nossas campanhas juntos. E demora apenas 5 segundos! 

Tudo que você precisa fazer é responder a esta mensagem clicando em "Responder" e depois em "Enviar". Se você não sabe bem o que escrever no email, diga: "Oi, Avaaz!" É só isso! Você não precisa fazer mais nada. 

Responder a esta mensagem é a maneira mais fácil de enviar um sinal ao Gmail de que você quer receber os emails da Avaaz. E se todos nós fizermos isto juntos, vamos mostrar ao Gmail que a Avaaz é importante e ajudar a nos certificar de que milhares de membros poderão receber os alertas de email da Avaaz e terão a chance de continuar a participar das campanhas e se mobilizar. 

O raciocínio por trás disso é bem simples: se não conseguimos nos conectar, destruímos nossa capacidade de nos unirmos além das fronteiras, das diferentes etnias e religiões. Vamos continuar conectados! 

Com entusiasmo por todas as novas campanhas que poderemos vencer juntos, 

Oli, Alice, Matt, Ian, Antonia, Allison, Ben, Michelle e toda a equipe da Avaaz 

MAIS INFORMAÇÕES 

Um novo formato de caixa de entrada feito pelo Google pode jogar os emails da Avaaz na mesma categoria de mensagens de empresas, com o nome de 'Promoções (Promotions)', como se fossem emails de vendas ou de desconto em produtos. Essa categoria foi projetada para ser o último lugar em que uma pessoa vá olhar quando acessar o email e significa que os membros da Avaaz poderão ficar de fora de campanhas importantes e oportunidades urgentes de mobilização. 

O impacto na Avaaz pode ser gigante. Estudos de especialistas apontaram que, com o novo formato da caixa de entrada do Gmail, centenas de milhares de membros da Avaaz poderão perder a chance de participar de campanhas semanais. Isso é só o começo, pois outros provedores de email como o Hotmail e Yahoo! provavelmente vão seguir os passos do Gmail. 

Se cada membro da Avaaz usuário do Gmail enviar uma resposta agora, vamos poder garantir que outros membros hoje, e no futuro, possam continuar participando das campanhas e criando o mundo que todos queremos.
 

http://open.avaaz.org/act/open/3167497337.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário