Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Síria: EUA mobilizam forças armadas

Pentágono admite que está já a preparar uma série de «opções»

O Pentágono está a mobilizar as forças armadas para o caso de o Presidente norte-americano decidir uma intervenção militar contra a Síria, declarou na sexta-feira o secretário de Defesa, Chuck Hagel.

Os responsáveis militares norte-americanos prepararam uma série de «opções» para o Presidente Obama no caso de ele decidir um ataque contra o regime de Damasco, declarou Chuck Hagel, a bordo de o avião em rota para a Malásia, noticia a AFP.


Assim, a Marinha norte-americana mobilizou para o Mediterrâneo um quarto «destroyer» equipado com mísseis de cruzeiro, afirmou na sexta-feira à AFP um responsável da Defesa norte-americano.

A sexta frota norte-americana, responsável pelo Mediterrâneo, decidiu deixar na zona o USS Mahan, inicialmente programado para regressar a Norfolk, na costa leste norte-americana, e ser substituído pelo USS Ramage.

No total, quatro «destroyers» ¿ o Gravely, o Barry, o Mahan e o Ramage ¿ todos equipados com várias dezenas de mísseis de cruzeiro Tomahawk, vão estar mobilizados no Mediterrâneo.

=TVI24=

PS: Rússia e China vetaram, mas os “senhores do Mundo” decidem de modo a poder dar origem a uma terceira guerra mundial, pois gostam de atirar a pedra e esconder a mão.

Com  democratas ou republicanos no poder no “Império do Mundo”, nunca poderemos viver em paz.

Mais alguns a enforcar, a matar e mais uma vez, só porque não sabem viver pacificamente, a indústria das armas deve continuar a florescer e os povos a empobrecer cada vez mais sob a “pata” dos tiranos.

Sem comentários:

Enviar um comentário