Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Thanks for taking action to stop the bloodshed in Syria

(Obrigado por tomar medidas para parar o derramamento de sangue na Síria)


Obrigado por agir. 

Envie o e-mail abaixo para amigos e familiares, e postar este link no seu mural do Facebook. 

http://www.avaaz.org/en/solution_for_syria_loc/?tKMKFdb 

Obrigado novamente por sua ajuda, 

A equipe da Avaaz 

PS - Muitas campanhas da Avaaz são iniciados por membros da nossa comunidade! Comece seu agora e ganhar sobre qualquer assunto - local, nacional ou global: 
http://www.avaaz.org/en/petition/start_a_petition/?bgMYedb&v=23918 

-------- 

Queridos amigos, 

Apenas algumas semanas atrás, as crianças nesta imagem foram gaseados até à morte durante o sono, mas parece que o mundo esqueceu deles e ficou preso em um debate entre os ataques norte-americanos ou não fazer nada. Agora, há um vislumbre de esperança para um caminho pacífico para acabar com estes massacres. 

Sangrenta guerra da Síria tem sido alimentada pela rivalidade entre o Irã, principal aliado de Assad, e os EUA e seus aliados. Mas este ataque químico vil mudou seu discurso: novo presidente moderado do Irã condenou o gaseamento e Obama sinalizou que iria trabalhar com "qualquer um" para resolver o conflito. Vamos chamar urgentemente os dois líderes a se sentar para negociações e trazer as partes em conflito em conjunto antes de qualquer mais vidas são perdidas. 

Agora, os tambores de guerra globais estão batendo sobre a Síria, mas se o suficiente de nós se certificar Rouhani e Obama sabe que o mundo quer que a diplomacia ousada, poderíamos acabar com o pesadelo para milhares de crianças sírias aterrorizados sob a ameaça de novos ataques com gás. Não temos tempo a perder. Clique agora para aderir a este apelo urgente - quando chegarmos a um milhão de signatários vamos entregar a petição diretamente para os dois presidentes: 

http://www.avaaz.org/en/solution_for_syria_loc/?tKMKFdb 

A Síria é a guerra mais brutal da nossa geração, e este ataque químico contra civis inocentes é o pior nosso mundo já viu em 30 anos. O mundo tem a responsabilidade de proteger os sírios de extermínio, mas por dois anos, a comunidade internacional tem sido vergonhosamente engarrafado e deixou as vítimas inocentes. Agora, apesar da evidência esmagadora de que as forças de Assad lançou o ataque, aliados da Síria semearam a dúvida e, com medo da guerra, o mundo é inseguro sobre uma intervenção humanitária. Estas conversas são uma nova oportunidade para parar o derramamento de sangue. 

Tem sido sempre acreditou que os EUA nunca iria conversar com o Irã e que o Irã nunca iria ajudar os EUA a resolver a crise síria, mas atuais evidências apontam para a mudança e esperança. O presidente Obama pode lançar ataques, mas ele não tem o apoio público para uma guerra mais longa, e ele está procurando uma maneira de sair de um conflito sustentado. E 130 membros do Congresso dos EUA estão chamando o presidente Obama para falar com o Irã. A enorme pressão pública global para a diplomacia agora poderia empurrar Obama para negociações. 

O ex-presidente Ahmadinejad do Irã gastou bilhões fornecendo dinheiro e armas para o regime de Assad. Mas o novo presidente Rouhani foi eleito em um bilhete para construir pontes com o Ocidente e favorece um acordo político com a oposição síria. O ataque químico está corroendo o apoio público iraniano para Assad, reavivar memórias dolorosas de ataques com gás do Iraque contra o Irã, e fontes dizem que a pressão está aumentando a reconsiderar o apoio do Irã para Assad. Este poderia ser um ponto de inflexão para trazer Rouhani para a mesa. 

Talks não vai parar o horror durante a noite, mas não há uma solução rápida e fácil. Precisamos urgentemente de começar a fazer um caminho que pode parar a matança de crianças inocentes e trazer o mundo mais perto juntos em vez de rasgar-nos mais afastados. Vamos pegar os EUA eo Irã para iniciar conversações agora: 

http://www.avaaz.org/en/solution_for_syria_loc/?tKMKFdb 

Um roteiro já foi posta em movimento para um processo de paz sírio em Genebra, mas esta é a primeira vez que poderia haver vontade política para ignorar todas as diferenças e sentar-se. O Irã é o único país do mundo, com influência suficiente na Síria para pressionar o regime para a mesa. E os EUA, com seus aliados no Oriente Médio, pode empurrar a oposição para se sentar. 

Levou o horror da Segunda Guerra Mundial, para obter as Nações Unidas e da Declaração dos Direitos Humanos. Talvez o horror da Síria pode finalmente empurrar os EUA eo Irã, e seus presidentes moderados, para abordar as diferenças de longa data e construir a base para uma paz mais duradoura para a Síria e na região, com consequências para uma série de questões globais da proliferação nuclear para a paz em Israel e na Palestina. Nossa comunidade tem resistido pelo povo sírio desde o início. Agora, eles precisam de nós mais do que nunca. Vamos dar o nosso melhor. 

Com esperança, 

Alice, Luis, Ian, Emily, Bissan, Antonia, Ricken, Lisa, Mais e toda a equipe Avaaz 


PS - Muitas campanhas da Avaaz são iniciados por membros da nossa comunidade! Comece seu agora e ganhar sobre qualquer assunto - local, nacional ou global: 
http://www.avaaz.org/en/petition/start_a_petition/?bgMYedb&v=23917 

Mais informações: 

Síria oferece oportunidade para conversações EUA-Irã (Al Monitor) 
http://www.al-monitor.com/pulse/originals/2013/08/syria-opportunity-iran-us-talks.html 

Desenhar uma linha sobre a Síria, EUA Mantém Eye on Política Irã (New York Times) 
http://www.nytimes.com/2013/09/03/world/middleeast/drawing-a-line-on-syria-us-eyes-iran-talks.html?ref=world&_r=1&

Não, o Irã não precisa de Assad (The Atlantic) 
http://www.theatlantic.com/international/archive/2013/09/no-iran-doesn-t-need-assad/279340/ 

Pelo amor de Síria, acabar com o isolamento do Irã (The Guardian) 
http://www.theguardian.com/commentisfree/2013/sep/03/for-syria-sake-end-iran-isolation 

Irã ex-presidente diz que o governo da Síria lançaram ataques com gás: a agência de notícias (Reuters) 
http://www.reuters.com/article/2013/09/01/us-syria-crisis-iran-rafsanjani-idUSBRE98007R20130901 

Mais de 130 Reps Cadastre bipartidária Dent-Preço Carta ao Presidente Instando Diplomacia sobre o Irã 
http://price.house.gov/index.php?option=com_content&view=article&id=3439:over-130-reps-sign-bipartisan-dent-price-letter-to-president-urging-diplomacy-on-iran&catid=100:press-releases 

Rouhani do Irã reconhece armas químicas mataram pessoas na Síria (Reuters) 
http://www.reuters.com/article/2013/08/24/us-syria-crisis-iran-idUSBRE97N06P20130824 

Pode sírio Armas Químicas Issue Levar a US-Irã Abertura? (Al Monitor) 
http://www.al-monitor.com/pulse/originals/2013/08/week-in-review-chemical-weapons-possible-us-strike-on-syria.html#ixzz2drRWTAPx 


Sem comentários:

Enviar um comentário