Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Valor de gestão, os benefícios da gestão do crescimento


William Prémorel Higgons 

- Todos os investidores em ações listadas têm o mesmo objetivo: comprar quando os preços estão baixos, vender quando eles são elevados. Somente a definição do que constitui uma oportunidade de investimento mudanças.

Valor de Gestão - ou gestão baseada em valor - é investir em empresas subavaliadas, sem recorrer a previsões demonstram sub-valorização. Em outras palavras, isso equivale a compra de ações com preços baixos no fluxo de caixa, patrimônio líquido, lucro, volume de negócios ou um dividendo alto, e vendê-los quando eles já não apresentam essas características.

Estes índices são calculados com base no ano histórico ou corrente. Gestão de valorsucede porque os modelos ingênuos (todas as empresas crescer como PIB) venceu os modelos mais sofisticados.
- Você é um investidor ou um crescimento investidor valor? 
Para descobrir, basta responder às seguintes perguntas:

- Devemos investir em empresas cujo lucro por ação aumentou rapidamente nos últimos três a cinco anos? 

- Devemos investir em empresas que superaram ao longo dos últimos três anos? 

- As empresas cujos ganhos aumentaram rapidamente por três anos, eles continuam a superar?

O valor investidor diz não a três perguntas - porque não violar as leis de estatísticas e está ciente de que a taxa de crescimento do lucro por ação não são sustentáveis ​​como o mercado acredita em sustentabilidade.
- Devemos investir em empresas bem administradas? 
A resposta é: sim, claro.
Mas essas empresas têm em geral:
- Um benefício que tem crescido rapidamente 
- Um curso que cresceu 
- Um valor maior do que a média
Esses três fatores podem antecipar mercado fraco desempenho.
__________________________
Grécia, Itália, Chipre, as possibilidades de ruptura da zona euro recessão, recuperação ... 
... NOSSO ESPECIALISTA tinha visto tudo VENHA
Hoje nada é resolvido, e ruídos perturbadores são ouvidas sobre a França: o que vai acontecer - e, especialmente, como você se prepara?
__________________________
- É possível identificar as empresas cujos lucros por ação para crescer mais rápido do que a média no futuro? 
Não, não há nenhuma teoria de crescimento da firma validadas experimentalmente. Em outras palavras, nenhum estudo demonstrou que as empresas de crescimento são aqueles que investir mais na formação, os ativos intangíveis, activos tangíveis, pesquisa e desenvolvimento etc.
É surpreendente que nenhum economista ganhou o Prêmio Nobel por sua teoria do crescimento das empresas ... mas que todos os investidores acreditam que os gestores de carteiras pode promover o crescimento, por si, vai determinar que as empresas irão experimentar o maior crescimento nos próximos anos.
Os investidores nunca reivindicar as previsões anteriores para comparar o real, porque eles sabem que o dom de profecia é um mito. Este mito tem um propósito, é reconfortante, dá seu dinheiro para um gerente, que disse: "Eu não posso prever o futuro" é a ansiedade. É melhor confiar seu dinheiro a alguém que afirma ser capaz de prever o futuro ... não vamos ganhar mais dinheiro, mas nós dormimos melhor!
- A abordagem de valor, no entanto ... 
O gerente se recusou a tomar o discurso valor esperado - "Eu sou capaz de discernir as estrelas de amanhã." Fala muito mais fácil manter do que uma carteira de 40 ações que ele está certo de que haverá ex postar algumas estrelas, e é mais gratificante para dizer "eu vi em 1993, quando ninguém acreditava que Manitou Bénéteau tinha um potencial de crescimento fantástico ", que" investir em todas as empresas que têm um preço no fluxo de caixa, e eles tiveram três proporção isso neste momento. "
O problema para o valor do investimento é que o seu sucesso negar sua validade: Beneteau e Manitou, por exemplo, foram as ações "valores" de 1993 a 1998, mas que foram consideradas ações de crescimento de 1999 a 2000.
Esta singularidade é refletida na escolha de empresas analisadas. A maioria dos gestores / analistas tentar encontrar os valores que têm um PER de 15, deve ter um PER de 20 - e quase ninguém olha para as empresas que têm um PER de 9 deve ter um PER de 12. Competição de matar o desempenho, essa busca de desvalorizado em um mundo apenas seguiu certamente explica parte das estratégias dos valores de sucesso.
Por outro lado, também é difícil determinar as empresas cujo lucro por ação vai crescer mais lentamente do que a média. Empresas subavaliadas é, portanto, uma boa oportunidade de investimento porque a sua desvalorização não garante um futuro sombrio.
Análise comportamental valida o valor abordagem. Investidores levar um longo tempo para formar uma opinião sobre um valor e mantê-lo. Na realidade, não há persistência de taxas de crescimento, a surpresa é a norma.
Estados Unidos, 29,4% das previsões trimestrais de lucro por ação registrado um desvio de mais de + ou -5% em relação à previsão anterior. Possibilidade de 10 quartos há 1/110 de nenhuma surpresa negativa. O efeito de surpresa é baseado em avaliação.
Empresa um valor dificilmente pode decepcionar 
Resultado => = descer para o lado
Uma grande empresa pode ter maus resultados: 
=> Down resultado = preços mais baixos
Uma grande empresa bons resultados: 
=> = Agradável surpresa para os lados
Estratégias de valor são altamente resistentes a surpresas - é mesmo um dos sua principal vantagem.
- Conclusão 
Em última análise, é a certeza de que é melhor investir em uma empresa cujo lucro por ação crescendo mais rápido do que o inverso, mas não podemos determinar com antecedência quais as empresas apresentam essas características. As empresas que têm um forte crescimento ao longo de três a cinco anos não têm um crescimento no lucro por ação após a excepcional - mas insiste em seu mercado prever um futuro brilhante.
Além disso, o mercado, quando se trata de antecipar um forte crescimento tende a pagar a mais, provavelmente porque todo mundo está olhando para este tipo de empresa. Investidores apenas muito "sofisticados" pode aceitar que uma empresa com elevado potencial de crescimento pode ser superestimada.
A este respeito, o facto de o PEG (PER dividido pela taxa de crescimento esperado) elegível duplicaram em 2000 reflecte a incapacidade da maioria dos investidores para aceitar um valor de crescimento pode ser exagerada. A irracionalidade de maior crescimento investidores explica o sucesso de valores estratégias.
C. A.


Sem comentários:

Enviar um comentário