Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Infidelidade: como pessoa errada faz isso pela primeira vez?


Vizinho amigo de infância, colega ... 

 

O que é a pessoa que é o mais frequentemente na origem da infidelidade primeiro? 

 

De acordo com um levantamento realizado pelo site sobre Gleeden.com 3806 infiéis pessoas, em 36% dos casos, o primeiro seria brincadeira com um amigo (e) (e), em 29% com um ex, e 17% com ambiente profissional liberal!

 

Ainda mais surpreendente, mais de metade dos infiéis (54%) relataram que as suas esposas e primeiro (e) parceiro ladino (s) já esfregou ombros (sem o conhecimento de pelo menos uma de ambas as partes)! 

 

Uma nota no exame que as mulheres, principalmente ceder aos avanços em alguém próximo que eles confiam, enquanto os homens optam pela proximidade primeiro relacional ou geográfica ... O que facilidade! "As mulheres sentem uma maior necessidade de entendimento e afinidade para se sentir pronto. Mergulhe muitas vezes perguntam jornada pessoal mais do que seus colegas do sexo masculino, menos propenso a psicologização de suas ações", comentou Anne-Sophie Duthion, porta voz de Gleeden.com. 

 

Quando eles decidiram repetir a experiência, opte pela discrição infiéis e colocar na internet para conhecer novas pessoas. 16% encontrou um novo amante 2 meses após a primeira decepção, 21% após 6 meses. 

 

> Infidelidade: esses gestos que não mentem


> 
Infidelidade: alibis mais freqüente

 

=Medisite=


Sem comentários:

Enviar um comentário