Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Hollande ridicularizado .... ver e ouvir






















Olá a todos ... então esta manhã eu acordo, ligo televisão BFM e que vejo legendas dizendo que François Hollande está orgulhoso do orçamento aprovado pela UE, ele conseguiu o que ele queria etc ... Eu engasgar com o meu café ... Eu acho que isso não é possível, eles não se importam com nós, jornalistas ou o quê? Por que não dizer a verdade, a Holanda foi ridículo!

 Então eu mudar minha cadeia e eu coloquei I-TV, ... mesma coisa, louvar o Flamby ação ... Mas onde é que vamos!?
Uma piada sobre você? aqui é o vídeo que você nunca vai ver na mídia francesa, eles são todos burros e camisa com este governo!
   Para ver que tipo de informação que você precisa para ir para os EUA ou canais de Inglês ...

http://youtu.be/fpf01u0JjnI

Hollande acaba humilhado, não há outra palavra para descrever o que ele experimentou lá ... e sim ele não é o Mali UE ... Em primeiro lugar, porque Merkel claramente repudiado por ralis, David Cameron, em um orçamento com desconto, e, sim, nós temos maneiras MAIS! e depois por Nigel Farage que ele simplesmente disse a seus quatro verdades ...

Vergonha mídia francesa! BEM olhada neste vídeo, compartilhar a massa é que todo mundo vê como um presidente ridículo É NOSSA ...





L.A.V.

Sem comentários:

Enviar um comentário