Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Jovem que leiloou virgindade está a pensar desistir


Publicado ontem

Catarina leiloou a sua virgindade por cerca de 600 mil euros a um japonês


Catarina Migliorini, a brasileira que leiloou a virgindade, está a pensar desistir da sua primeira vez com o japonês, que a licitou por cerca de 600 mil euros. 

Catarina está indecisa entre aceitar uma proposta maior ou guardar a virgindade para um novo amor.

A jovem, de 20 anos, diz ter-se encontrado com o japonês, mas que ainda nada aconteceu. "Quando nos vimos, eu estava acompanhada por pessoas de confiança. Conversei com ele, mas não houve contacto, nem beijo. Apenas nos conhecemos pessoalmente", disse Catarina, citada pelo online "R7".

Segundo a brasileira, que faz parte do documentário "Virgins Wanted" ("Procuram-se virgens", em tradução livre), que conta a história de dois jovens antes e depois da primeira experiência sexual, o dinheiro só lhe será entregue quando ela der uma resposta afirmativa ao vencedor do leilão, conhecido apenas como Natsu.

Porém, Catarina diz estar "dividida". A jovem, que já foi capa da Playboy, em janeiro passado, conta que já recebeu propostas mais altas e, para além disso, conheceu uma pessoa. Apesar do rapaz ainda não saber, a brasileira está "um pouquinho caída por ele", revelou em entrevista ao online "Virgula".

Catarina está indecisa entre a razão e a emoção, mas diz não ter prazo para dar resposta ao japonês que licitou a sua virgindade, já em outubro passado.

Afirma, ainda, não poder revelar qual será a sua decisão final, porque não quer revelar o final do documentário "Virgins Wanted", do realizador australiano Justin Sisely, também promotor do leilão.

F. P.

Sem comentários:

Enviar um comentário