Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Le pompon! (O bolo!)


E continua ....... Leia até o fim e, especialmente, não hesite de transmitir 

A única maneira que os franceses estão CIENTES

memórias para alguns 

Marinha francesa ...... O é o bolo!
Aqui está uma história recente verdade!
 
Fragata, Veteranos amigáveis ​​e Marine Marine Veteranos 
Gisors (Eure), e eu sou presidente de honra, organizado 
o 60 º aniversário de sua criação em 28 de Maio de 2011. 
Para isso, ela pede a Bagad Lann Bihoué. 
Para auxiliar o presidente em título, eu ofereci meus serviços, 
como delegado do departamento de Eure FAMMAC. 
O presidente pediu-me para trazer um capelão da Marinha 
para concelebrar a missa com o padre da paróquia. 
Portanto, eu me encontrei com o Vigário Geral para o Exército, 
para obter um capelão "Marine", como se tivesse 
em 2001 para o 50 º aniversário. 
Sua recusa é justificada pela falta de pessoal. B ut, o mais surpreendente é a motivação ... 
Mantê-lo bem: 
31 posts (e rubricas orçamentais) de Capelães católicos 
foram removidos 
e substituído com 31 capelães mensagens ... Muçulmanos. 
Sim, você leu certo! 
O Vigário Geral claramente me disse que eu poderia dizer 
essa verdade que ninguém se atreve a falar, sob o politicamente correto. 
É isso! 

No mesmo estilo! 
SOLDADO novo refeição FRANCESA: 
RAÇÃO CAIXA ... HALAL 
Triste realidade! ... 
Ele já está aí! 
O último bastião poderia ter sido pensado inexpugnável caiu ... 
E sem resistência. 
Todas as nossas linhas de defesa estão agora pressionado. 
Como 40 ... é o descalabro, a quebra do ocupante, 
e ainda é uma guerra perdida ... NÃO LUTA! 



O trem está indo para onde ele irá em breve proibir 
marcha oficial da Legião Estrangeira de jogar: "Ei, aqui pudim" ...

L. A. V.

Sem comentários:

Enviar um comentário