Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de março de 2013

Boletim semanal da ONU Brasil – No 92 – 28/02/2013



UNAIDS e PNUD afirmam que descontinuidade do período de transição para países menos desenvolvidos para que adotem acordo global de propriedade intelectual e comércio poderia colocar milhões de vidas em risco.
Secretário-Geral da ONU envia mensagem para a campanha ‘Dia Sem Notícias’ alertando para o problema da violência contra a imprensa.
Relatório aponta que país está entre as nações que utilizam o trabalho infantil na produção de bens derivados do gado.
Com os 120 mil dólares recebidos, o PMA do Paraguai poderá comprar alimentos locais para impulsionar o mercado interno e distribuir mais de 52 mil refeições.
Gisele Bündchen e Al Gore apoiam a iniciativa Energia Sustentável para TodosA iniciativa busca atingir até 2030 o acesso universal a serviços energéticos modernos, a duplicação da eficiência energética e a duplicação da cota de energias renováveis.
Comunidade internacional comprometeu-se a doar 1,5 bilhão de dólares, mas enviou somente 200 milhões ao Escritório das Nações Unidas de Coordenação de Assuntos Humanitários.

Mali: Apoio internacional entra em uma nova etapa, afirma funcionário da ONUDiretor de Operações do Escritório da ONU de Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA) disse que existe “oportunidade real” para país africano, recém saído de uma crise política e de segurança.
No Brasil, custo da produção de etanol sobe 18,5% com adoção de práticas sustentáveis de cultivo de cana e 37% ao considerar critérios sociais.
OIT e Tocantins assinam acordo para promoção do trabalho decenteDiversas entidades se comprometeram a executar um programa de cooperação técnica, com integração de políticas públicas e diálogo entre empregadores e trabalhadores.

Acesse aqui todas as oportunidades de estágio e trabalho: www.onu.org.br/tema/vagas

Leia mais em www.onu.org.br
Para não receber mais, peça para REMOVER.
Para se INSCREVER, clique aqui.
Para acessar as edições anteriores, clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário