Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Uma Verdade Inconveniente



Jogue um pouco de jogo de "Verdadeiro ou Falso". Eu avançar uma afirmação ou responder "verdadeiro" ou "falso".
1) Dois policiais do Colorado foram demitidos, eles são acusados ​​de um crime para fotografar um alce. 
2) Dois policiais no Estado de Washington foram demitidos, eles são acusados ​​de um crime para fotografar 16 vezes ao longo de um homem deitado na cama. 
3) Os Estados Unidos gastam mais dinheiro a cada ano com a Administração de Segurança de Transporte Transportation Security Administration (TSA) que ganha Nicarágua. 
4) Os caranguejos estão em perigo por causa da remoção dos pêlos pubianos. 
5) Os cortes automáticos, que começou na sexta-feira vai reduzir a dívida pública de 85 mil milhões de dólares este ano. 
6) As bruxas ler o Daily Reckoning.
As respostas corretas são, em ordem: verdadeiro, falso, verdade, verdade, verdade, verdade. Neste artigo, vou discutir apenas o mais surpreendente destas afirmações, isto é o número 5.
Mas para aqueles que duvidam nossas respostas, aqui estão as nossas fontes (em Inglês): 
1) É verdade, leia aqui: Polícia Atire Troféu Elk 
2) False. Certamente, a polícia disparou 16 vezes de um homem em sua cama, mas Justiça determinou que este uso da força foi "justificado". Polícia Atire Homem de 16 vezes . 
3) True. Consulte a tabela abaixo:
4) True. Os caranguejos são as últimas vítimas de destruição do habitat. Veja: depilação . 
5) Falso. Veja abaixo. 
6) True. Seguindo nosso artigo sobre "bancos centrais" feitiçaria que recebemos em nossos escritórios nos EUA várias cartas de wiccanos, que criticaram-nos por ser "extremamente insultuoso para bruxas e Wiccans".
__________________________
Sua herança não é até suas expectativas ... 
Sua renda é apenas suficiente para cobrir suas despesas - e esses gastos sobem ... 
É na crise; economistas prevêem que as coisas vão piorar ...
O QUE VOCÊ PODE FAZER?
A resposta é surpreendentemente simples ... e surpreendentemente eficaz: está tudo aqui ...
__________________________
- Um assunto delicado ... 
Agora ... de volta para o nosso número de sentença de 5 ", os cortes automáticos, que começou na sexta-feira vai reduzir a dívida pública de 85 mil milhões de dólares este ano."
Falso. Totalmente falso.
A verdade dói, como se costuma dizer - para dizer a verdade a prática enganosa é muito popular. Para ilustrar o poder enganador de verdade, estudar a seguinte observação:
"Nos últimos anos, as duas partes [democratas e republicanos] trabalharam lado a lado para reduzir o défice em mais de 2500 bilhões. Como resultado, nós cobrimos mais de meio caminho para atender a meta de 4.000.000 milhões de redução do défice que precisamos, de acordo com economistas, para estabilizar nossas finanças. "
Presidente Obama pronunciou a frase em seu discurso sobre o Estado da União ... por isso deve ser verdade.
Mas também é muito enganador. De uma forma ou de outra, a redução do déficit de 2.500 bilhões de Obama de fato resultou em bilhões gastos deficitários 5000 ao longo dos últimos cinco anos. Em outras palavras, durante os primeiros quatro anos de Obama na Casa Branca, o país ampliou o buraco do défice de 5000 mil milhões de dólares mais.
Percentagem do PIB, a despesa pública sem financiamento Obama alcançou um percentual de 8,3% do PIB, o que é digno de uma república de bananas. Isso é mais que o dobro do pior déficit já registrado por um presidente em quatro anos, durante os últimos trinta anos.
Nós não tomamos esta observação para os ouvidos do presidente, ou para promover uma agenda política particular. Os republicanos sabem que também gastam dinheiro que não tem. Fazemos esta observação para lembrar aos nossos queridos leitores como verdades pode ser enganosa.
- Como arruinar ... mais lentas do que o esperado 
Como um país, nós estamos arruinados. Essa é a verdade. Mas dói. Assim, em vez de enfrentar a verdade com honestidade o debate nacional gira em torno de como se tornar mais lento do que o esperado em ruínas.
A maioria das pessoas acha que todos os debates sobre os "cortes automáticos", os "cortes" e "redução de défice" destinam-se a descobrir como tornar o país mais solvente.
Este não é o caso. Nem um pouco.
Estes debates políticos dizem apenas respeito a calibração da velocidade com que empobrecer.
Aqui está uma verdade que dói:
Redução do orçamento não produz poupança, ela nem sequer reduziu a dívida pública, simplesmente reduz o tamanho do aumento da dívida.
A redução do orçamento é simplesmente um compromisso de emprestar menos dinheiro do que pretendia fazer. É como se você ou eu estivesse usando apenas nove dos nossos cartões de crédito em vez de 10 10 ... e chamamos isso de "austeridade".
O cortador automático terrível que cortar o coração do orçamento dos EUA na sexta-feira retiraram US $ 85 bilhões de gastos previstos. Mas, mesmo supondo que essas reduções estão em vigor, o aumento da dívida de 845 bilhões neste ano (de acordo com a CBO), cerca de quatro vezes mais rápido do que o esperado crescimento econômico.
Além disso, um déficit de 845 bilião dólares seria a quinta maior de todos os tempos. Déficits em 2009, esse número na casa dos trilhões de dólares, até 2012 registrou os quatro primeiros lugares no ranking do orçamento vergonha.
Portanto, a próxima vez que você ouvir um político falar apaixonadamente cortes orçamentários ou reduções dos défices, lembre-se do velho ditado: "Os números não mentem, mas mentirosos gostar de números."

C. A.

Sem comentários:

Enviar um comentário