Número total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Juncker: E Preciso reduzir austeridade nos paises em Crise


Ex-Presidente DO Eurogrupo Diz Que gregos JÁ NAO aguentam Mais

O Primeiro-Ministro do Luxemburgo, Jean-Claude Juncker, Diz Que E necessario abrandar a austeridade e, consequentemente, uma Consolidação orçamental nn paises los Crise. O ex-Presidente do Eurogrupo referiu-se especificamente AO Caso Grego, afirmando Que «como PESSOAS nd Grécia JÁ NAO aguentam o Mais Atual Ritmo de Consolidação ». 

Por ISSO, «o Governo luxemburguês ESTA comprometido a abrandar o Ritmo de Consolidação nn paises los Crise», garantiu. «Se tal Nao Acontecer, haverá UMA Explosão social», alertou o Responsável, citado Pela Agência Bloomberg. ja não Passado MES, o Primeiro-Ministro luxemburguês tinha alertado parágrafo «o Risco de se Assistir um UMA revolta social», acrescentando Que «QUEM PENSA Que a Questão da Guerra e da Paz JÁ NAO SE PODE coloca Estar redondamente enganado». A voz de Juncker E apenas UMA Mais Que não coro protesta contra a Receita Que soe Sido dez paises que USADA euro Que continuam los Crise. 

Dos EUAs TEM Chegado apelos parágrafos qué si Antes não aposte Crescimento da Economia. O Nobel da Economia, Paul Krugman, TEM SIDO UMA DAS MAIS criticas Vozes. Mas não MESMO interior da troika Tem surgido SUGESTÕES de Que ESTA na Hora de abrandar a austeridade, nomeadamente POR Parte do Fundo Monetário Internacional (FMI).

=TVI24=

PS: Senhor Juncker. Por favor, diga isso aos ministros portugueses, pois por cá, Portugal, também se está a atingir o ponto de saturação!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário