Número total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013

Mitologia: eles encontraram a porta do inferno!


Uma equipe de pesquisadores descobriram o reino de Plutão, deus do submundo, Turquia ...
Uma equipe de pesquisadores encontrou finalmente a Turquia sudoeste em plutônio, o reino de Plutão, deus do submundo. Na literatura antiga, que muitas vezes era o reino para o inferno por causa da falha geológica em que estava.

E também por causa do gás que sobreviver. O chefe da equipe de arqueólogo Francesco d'Andria, da Universidade de Salento, no sul da Itália, explicou que "nós podemos ver as propriedades mortais da caverna durante as escavações. Várias aves estão morreram tentando chegar perto da fonte de calor. eles foram mortos no local devido às emissões de dióxido de carbono. "

Ele já descobriu o túmulo do apóstolo Filipe

revista turca
 deputado disse que a caverna em questão era muito natural, mas que havia "outras aberturas na crosta da Terra": "Portais como prejudiciais, uma vez que Estes podem ser encontrados em outras partes do globo. Uma mais impressionante é, sem dúvida, aquele que arde há mais de 40 anos no Turcomenistão (geólogos que haviam criado por engano decidiu atear fogo para proteger os habitantes de a região do seu gás. desde que arde para sempre ".

Depois de sua conferência na Turquia, onde ele anunciou sua descoberta, Francesco d'Andria também falou com o site Discovery News descobriu o que poderiam ser os restos do tempo de Apolo e de uma piscina e passos.

Os pesquisadores descoberta confirma as descrições do local feita por antigos escritos sobre o Portão do Inferno. Um pesquisador de Palermo, Alister Filippini, explicou que a descoberta "confirma e esclarece as informações que nós tivemos com a literatura antiga e fontes históricas." Em 2011, no mesmo local de Hierapolis, Francesco d'Andria afirmou ter encontrado o túmulo do apóstolo Filipe de Jesus.

=Planet=

Sem comentários:

Enviar um comentário